Minha foto
Carioca, 25 Anos, Flamenguista, Engenheira Agrícola feliz e mal remunerada pela UFRRJ, recalcada por não cursar Arquitetura, Cantora frustrada, obsessiva e compulsiva musical, Perfeccionista, exagerada, aspirante à escritora ocasional em momentos de distúrbios e crises emocionais. Romântica nas horas vagas e irônica a qualquer hora, tem mania de hipérbole, e terceira pessoa.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

. Nossa Rural .

O que posso dizer sobre você ou a senhora, 
Que existe não é de agora e há tempos faz a sua glória. 
Seus prédios, tuas matas, seus bichos, tuas gatas. 
Suas Festas, tua história, teu passado, sua mamória. 
Quem entra não quer sair, quem sai quer voltar, 
Das salas de aula às mesas de bar. 
Brindo as amizades que pudestes me arrumar. 
A natureza canta a tua beleza, és a mais bela com certeza. 
E mesmo que passasse o tempo não te esqueceria, 
Basta apenas um momento pra me lembrar das alegrias. 
És linda sem duvida alguma, igual a ti não há nenhuma. 
Ao amanhecer o Sol expõe a tua beleza, 
Pelas noites e belas festas com certeza. 
Tua magia encanta quem te vê, 
eu sou mais uma apaixonada por você. 
Sei que não sou a única e jamais poderia ser. 
Homenagear-te é o mínimo que posso fazer.
 Sou feliz por fazer parte de você. 
Isso são apenas palavras para expressar o meu amor. 
Dos teus próprios campos ó Rural, és a mais bela flor.

2 comentários:

  1. .

    Seus corredores, suas salas, mas que
    aulas? Todas são iguais, só você
    semelhança não traz. Estas são as belas
    recordações da cátedra, nos meus
    tempos de rapaz. Lá eu fui calouro,
    depois foca. Em minhas mãos girava a bailarina, quantas rimas eu fiz com ela
    que dançava nas colunas, como pluma,
    que o vento sopra e de volta, não traz
    mais.

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir
  2. Jenny, vc escreve mt bem !!! ÁGATA ;)

    ResponderExcluir