Minha foto
Carioca, 25 Anos, Flamenguista, Engenheira Agrícola feliz e mal remunerada pela UFRRJ, recalcada por não cursar Arquitetura, Cantora frustrada, obsessiva e compulsiva musical, Perfeccionista, exagerada, aspirante à escritora ocasional em momentos de distúrbios e crises emocionais. Romântica nas horas vagas e irônica a qualquer hora, tem mania de hipérbole, e terceira pessoa.

domingo, 3 de julho de 2011

Fica pra Depois...

Era uma sexta-feira, era um dia como outro qualquer. Acordei as 7, fui à reunião do colegiado às 8, o que me tomou a manhã inteira, me fez matar a aula de sensoriamento remoto no IT, e me deixou com preguiça de encarar a enorme fila do bandejão pra depois andar até o IA para ter aula de TAAG, então fui embora, mas só pude pegar o maravilhoso 739 Seropédica-Campo Grande meio dia, o que me custaria a tarde inteira até chegar em casa. Tudo estava normal, como qualquer sexta-feira ruralina que se preze, a vontade de chegar em casa imperava... Ah, a casa dos meus pais, a comida da mamãe cheirando desde o pé da escada, aquele cheiro de casa limpa, nada de restos de maconha pelo chão e pontas em cima da mesa, nada de camisinhas espalhadas, garrafas de cerveja e aquele cheiro de ressaca do dia seguinte. Não.. é a casa da minha mãe, sabe, aquela que faz minhas vontades e que me mima o final de semana inteiro porque ficou cinco dias sem me ver... Aquela que acha que eu estudo a semana inteira e no final de semana tenho que descansar e me divertir. Era sexta-feira, sinônimo de farra, festa, bebedeira, gente legal, a não ser por alguns motivo. A semana seguinte é semana de optativa, tenho trabalhos pra entregar, plantas baixas pra fazer, listas de exercícios valendo nota e Ufa, muitas, mas muitas provas pra estudar. Ou seja, tudo o que eu deveria ter feito ao longo de um período inteiro e fiquei deixando pra depois (é, depois da choppada, depois da festa, depois do churrasquinho lá em casa sem motivo aparente) eu deveria fazer esse final de semana. Já são 4:30 da manhã e eu ainda não terminei nem metade do trabalho que é pra segunda-feira. Vou dormir porque amanha à tarde tem jogo, vou tentar ver no bar com o pessoal, e eu quero ver se faço o restante desses trabalhos depois, depois do jogo é claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário